quinta-feira, 28 de junho de 2018

Caixa Milk Galinha Pintadinha Candy Color


15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber se a venda das suas artes São autorizadas

      Excluir
  2. Oi Paula, tudo bem?

    Meu nome é Luciano Leal e sou de Sorocaba/SP.

    Eu tenho uma lojinha no Elo7 (que está parada) e hoje quando estava conferindo os dados dos meus sites, percebi que vc tem um dominio identico ao meu.

    A diferença é que vc tem: diyfestablog.blogspot.com enquanto eu comprei o diyfesta.com.br (se você acessar meu site ainda está no ar).

    Bom eu gostaria de lhe oferecer um presente, se for do seu interesse.

    Eu não estou com tempo hábil para me dedicar ao site (estou envolvido com outros projetos) e até agora fiz uma única postagem. Como reparei que você está sempre atualizando seu site, gostaria de saber se você gostaria de ficar com o domínio diyfesta.com.br para você.

    Explico: eu comprei o domínio e ele vai vencer em novembro.

    Se você estiver interessada, eu passo o domínio para você sem custo. Eu transfiro a titularidade do domínio para você e você fica com ele.

    Apenas lembrando que como ele vence em novembro, dai você teria que renovar. Isso você faria direto pelo site do registro.br. Em termos de custo, você vai pagar R$ 40,00 por ano.

    Caso você não tenha interesse, sem problemas. Em novembro o dominio vence e como não vou renovar, ele será excluído.

    Mas eu acho que seria muito bom para você ficar com o domínio, já que diyfesta.com.br é bem mais fácil de lembrar que diyfestablog.blogspot.com

    Se estiver interessada, entra em contato: gangrel7@gmail.com ou pelo whats: 15 99174-1525

    ResponderExcluir
  3. VC TEM OUTROS MOLDES DA GALINHA CANDY COLOR?

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia, vc tem Molde tema Harry Potter, vai ser niver do filho e eu gostaria de fazer a sacolinha ou a caixinha desse tema ...obrigada

    ResponderExcluir
  5. Vc teria outros moldes da galinha candy color

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Vc tem outros moldes da galinha candy?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite quanto custa o resto desse tema da galinha pintadinha ?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, queria saber se você vende o resto do kit da galinha candu colors?

    ResponderExcluir
  9. Vc teria como disponizar os fundos e elementos usados. . Ficou lindo

    ResponderExcluir
  10. Ola, boa noite!!
    Vc teria mais personalizados ou as imagens em alta resolução?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir