sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Sacolinha personalizada

Boaaaaaa noite meninas!
Nossa! O dia hoje foi mega corrido, achei que não ia dar conta de subir o vídeo no canal para vcs.
Ainda bem que deu tudo certo.
E o vídeo de hoje é um passo a passo super legal de como se faz sacolinhas personalizadas, trago para vcs o tema Galinha pintadinha e Batman, vou deixar tb o molde para vcs personalizar em outros temas.
Então assista o vídeo e aproveite para fazer as suas.
Se vc ainda não é inscrito se inscreva no canal para não perder nenhuma atualização,deixe seu like pois ajuda na divulgação do canal,muito obrigada,beijinhos e até mais!!






47 comentários:

  1. vc tem do homem aranha e como fazr maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb quero do Homem Aranha...Bjos Fabíola

      Excluir
    2. olá, tentei fazer a sacola 2 x, não deu certo, olhei o video várias vezes, me parece que precisa espelhar as imagens, porque eu imprimo e da errado, não é possivel por este molde seu. ou eu estou muito enganada. Tem que espelhar?

      Excluir
  2. Boa noite.Vc tem a arte do show dá Luna?

    ResponderExcluir
  3. bom dia vc tem do tema safari? e imprimi em folha normal?

    ResponderExcluir
  4. Olá vc pode mandar o molde da sacolinha no meu Gmail silvianecastro2017@gmail.com obg bjos

    ResponderExcluir
  5. ola qual programa devo usa pra imprimir pode fazer o video e colocando ameidda
    meu email nubiaalexmanuella@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. boa noite você tem moldes transparentes.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite preciso Urgentemente com o tema safari .me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  8. Vc tem o molde do tema bar girl É mulher maravilha, se tiver por favor me mande ficarei agradecida

    ResponderExcluir
  9. Vc tem já pronto o molde dos minios?

    ResponderExcluir
  10. Vc teria dos vingadores o molde pra mim fazer

    ResponderExcluir
  11. Bom dia qual é o tipo de papel que posso utilizar para fazer as sacolinhas?
    E qual o tamanho?

    ResponderExcluir
  12. Você tem ela no tema minnei vermelha??

    ResponderExcluir
  13. Vc tem do elefantinho cinza e amarelo??

    ResponderExcluir
  14. Amei as suas sacolinhas😍😍😍😍😍😍
    Vc tem o tema Bob o construtor?

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde. Gostaria que você me mandasse por favor a arte tema mickey e galinha pintadinhacom o nome do aniversariante Antônio Carlos 2 aninhos por favor..

    ResponderExcluir
  16. Oi pf preciso muito do tema patati patata menino obg.

    ResponderExcluir
  17. Olá Diy eu gostaria de saber se você tem mais temas tipo homem aranha galinha pintadinha e outros. Gostaria que vc entrasse em contato comigo

    ResponderExcluir
  18. Olá queria essas sacolinha no tema feliz dia das crianças....

    ResponderExcluir
  19. Ola queria sacolinha tema bob esponja

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Jovem muitas linda a sua sacola parabéns
    fica com Deus ele te ama e tem um plano na sua vida

    ResponderExcluir
  21. Parabéns obrigada por compartilhar, poderia me passar o molde com tema Naruto.

    ResponderExcluir
  22. Oie, amei suas dicas vc tem essas sacolinhas com o tema como treinar o seu dragão?

    ResponderExcluir