sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Olá meninasss, desculpe a demora em postar o vídeo, vou me esforçar ao máximo para atualizar o canal toda semana, tenho trabalhando bastante nos últimos dias mas logo vou poder desenvolver o canal da maneira que tenho planejado.
Quero agradecer todos vcs que já se inscreveram no canal e me acompanham sempre!!Muito obrigada!!
No video de hoje trago o passo a passo de como se faz essa linda caixa casinha no tema fazendinha.
Espero que vcs gostem,se vc ainda não é inscrito se inscreva!!
Deixe seu like para ajudar na divulgarão do canal.
Beijinhos até o próximo vídeo!


14 comentários:

  1. Perfeito! Como eu poderia alterar o personagem e por uma menina?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria dela no feminino. Poderia disponibilizar?

    ResponderExcluir
  3. Lindo.. Gostaria do molde limpo??
    Poderia me disponibilizar??

    ResponderExcluir
  4. Olá seu trabalho e lindo
    Teria como disponilizar um como o menino loiro e a menina com cabelos escuros ?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Gostaria com o nome Rafael.. Vc pode me ajudar ? Meu zap 31 993842865

    ResponderExcluir
  6. Queria menina tem como manda no zap 988450616

    ResponderExcluir
  7. Oi me passa esse modelo pelo Whatsapp
    022981118941

    ResponderExcluir
  8. tem o molde em studio greicyleite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Disponibilizar no tema menina também

    ResponderExcluir
  10. Seria possivel disponibilizar o molde do galinheiro, o moinho, e o trator da fazendinha?

    ResponderExcluir
  11. oi poderia disponibilizar com uma menina

    ResponderExcluir
  12. Oi queria o molde dele mas com o personagem menino, e queria o molde do moinho e do trator caso vc tenha. Agradeço muito se poder me ajudar.

    ResponderExcluir
  13. Oi poderia disponibilizar só o molde em branco png

    ResponderExcluir